Um lugar para guardar pensamentos, ideias e opiniões. Já que eu tenho muita preguiça de escrever à mão, melhor digitar. Este blog não foi criado para "divulgar" minha vida, mas fica à disposição de quem quiser ler. Afinal, se coloquei anúncios, eu esperava que alguém aparecesse. Quase tudo que está nesse blog são assuntos que eu trato pessoalmente com família, amigos e colegas de trabalho. São temas que eu escrevo pra não esquecer ou somente para deixar registrado.
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Leilão do domínio e.COM
Num ato de loucura, me habilitei a participar do leilão do domínio E.CO.
Fiz tudo direitinho: cadastro no site do Sedo.com com habilitação especial para o este leilão, fichas de inscrição assinadas, digitalizadas e enviadas por email. E, o principal... paguei uma pequena taxa de EUR 1.000,00 que serão reembolsados "no caso de não vencer". Entrei nessa de curioso.
Para quem não sabe, o mundo inteiro está de olho no registro de domínios da Colômbia, porque eles usam as letras "CO" para identificar o país (assim como no Brasil usamos .br). Porém, isso vale para eles. Já, o resto do mundo está interessado no que as letras "CO" sugerem: .CO remete para COmmerce, COmpany, etc.
Banner de divulgação do leilão no site Sedo.com
Antes mesmo de ouvir falar desse interesse do mundo todo, eu já tinha me interessado nos domínios .CO e fiz algumas pesquisas no site www.marcaria.com e outro da Colômbia.
Até dia 10 de Julho, somente os detentores das marcas podem registrar os domínios mais badalados. Depois disso, vai ser aquela festa. Quem registrar, leva! Eu já tenho a minha lista com centenas de sugestões.
Assinar:
Postagens (Atom)